Seleção de estudantes de graduação da UFF para composição da Equipe Mundo Livre

A Revista Mundo Livre abre uma chamada pública destinada ao cadastro reserva de estudantes devidamente matriculados e frequentes da Universidade Federal Fluminense (UFF) interessados em integrar o projeto da Revista Mundo Livre, desenvolvido no âmbito do Departamento de Psicologia do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional (ESR), localizado no Centro de Campos dos Goytacazes, RJ.

Os estudantes selecionados poderão atuar nas diferentes frentes de atuação da Revista Mundo Livre. As atividades incluem: assessoria de produções editorias realizadas pela vista; organização, formatação e padronização dos textos aprovados com as correções devidamente assinaladas pelos pareceristas; divulgação da Revista Mundo Livre nas mídias digitais, bem como a produção de textos em linguagem acessível para o grande público para a posterior postagem no Instagram: @revista_mundolivre; recebimento, organização e sistematização dos textos.

Para se inscrever, o candidato deve estar regularmente inscrito em um curso de graduação da UFF. É desejável possuir conhecimento e experiência com atividades de editoração e comunicação científica; facilidade com organização de arquivos digitais; produção de conteúdo para redes sociais, além interesse pelas atividades desenvolvidas pela Revista Mundo Livre. Também é necessário que o estudante esteja disponível para atividades presenciais e/ou remotas.

O período de inscrições vai até 16 de março de 2023.

Os trabalhos estão previstos para iniciarem a partir do primeiro semestre letivo de 2023.

Para saber como se inscrever, clique aqui para consultar a íntegra do edital.