Coordenação de Assistência Estudantil promove a 1ª Feira de Produtos Artesanais na UFF Campos

Com a finalidade de promover e de divulgar a diversidade artística, de estimular a criatividade e a expressividade e ainda de proporcionar a geração de renda para a comunidade acadêmica discente, a Coordenação de Assistência Estudantil promoverá nos dias 18 e 19 de Outubro, das 17h às 21h, na Tenda da UFF Campos, a 1ª Feira de Produtos Artesanais dos Estudantes do ESR, para a exposição de produtos artesanais e de gêneros alimentícios produzidos por alunos matriculados nos cursos de graduação.

Em conformidade com o Edital CAES 01/2022, serão selecionados 20 expositores discentes dos cursos de graduação da UFF Campos e 02 estudantes voluntários para demonstração de talento musical, que deverão se inscrever para a Feira no período de 05 a 15 de Setembro de 2022, por meio do formulário do Google Forms disponível AQUI, além de enviarem fotos do item a ser comercializado para o e-mail caes.esr@id.uff.br, com o assunto “Feira de Artesanato” e o nome do aluno e sua matrícula no corpo do e-mail. Para as vagas de talento musical deverá ser enviado um vídeo para o email: caes.esr@id.uff.br.

Leia, abaixo, o Edital para informações detalhadas sobre os procedimentos e os prazos da seleção. Outros esclarecimentos poderão ser obtidos junto a Coordenação de Assistência Estudantil do ESR pelo e-mail caes.esr@id.uff.br ou pelo whatsApp (22)997810954.