Consulta para identificação de preferências para escolha de membros docentes do colegiado de unidade do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional

A Comissão Eleitoral Local do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional torna pública a abertura das inscrições para a consulta destinada a identificar as preferências dos servidores docentes da UFF para a escolha de membros do Colegiado de Unidade. O processo será realizado inteiramente de forma eletrônica, e os candidatos devem ser professores do quadro permanente, excluindo-se aqueles em estágio probatório ou afastados da UFF. As inscrições de chapas ocorrem de 14 a 25 de outubro de 2024, com a apuração dos votos prevista para o dia 4 de dezembro de 2024.

Abaixo segue os documentos da consulta eleitoral.

Estatuto - Regimento

Ficha de Inscrição

RGCE - UFF

Siga-nos Nas Redes Sociais