Agenda Acadêmica UFF 2024

A Universidade Federal Fluminense (UFF) convida todos a participar da Agenda Acadêmica 2024, que ocorrerá entre os dias 14 e 20 de outubro de 2024. Este evento, em sincronia com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), é a maior oportunidade para conhecer e compartilhar a produção acadêmico-científica da UFF.

O principal objetivo da Agenda Acadêmica é promover a integração entre a universidade e a sociedade, disseminando os resultados das pesquisas realizadas e fortalecendo o intercâmbio de informações com outras instituições. Durante a semana, teremos uma programação diversificada, com atividades abertas ao público, que buscam democratizar o conhecimento e aproximar a ciência da comunidade.

A participação de docentes, estudantes, técnicos administrativos e da comunidade externa será fundamental para o sucesso do evento. Marque na agenda e não perca a oportunidade de se envolver nesse espaço de aprendizado e troca de experiências.

Para mais informações, acompanhe a divulgação nas plataformas oficiais da UFF.

Apresentação dos projetos de pesquisa do Programa Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico (BDA) – PROAES/DAA/UFF
Data da apresentação: 17/10/2024 (presencial)
Horário e Salas das apresentações: a definir
Local: Bloco A, Campus Gragoatá. Rua Alexandre Moura, 8, São Domingos, Niterói.

XXVI Semana de Monitoria
Primeira etapa: 14/10/2024 (presencial)
Horário: a definir
Salas das apresentações: a definir
Local: Campus XV de Novembro

Segunda etapa: 17/10/2024, de forma online, em salas do Google Classroom  no canal de Youtube do PROIAC PROGRAD UFF.

Semana PIBIC, PBITI e PIBINOVA
Primeira etapa: 16/10/2024 (presencial)
Horário: a definir
Local e salas das apresentações: a definir